PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

quarta-feira, 22 de junho de 2011

drogas... Ou Bênçãos?

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles" (Eclesiastes 12:1).



Eu tive um problema de "drogas" quando eu era ainda adolescente.
Eu era uma "droga" quando ia aos cultos pela manhã ou noite nos finais de semana.
Eu era uma "droga" quando ia aos cultos de oração ou estudo bíblico durante a semana.
Eu era uma "droga" ao frequentar a Escola Bíblica no fim de semana.
Eu era uma "droga" quando participava da Escola Bíblica de Férias.
Eu era uma "droga" quando minha família se reunia diariamente para ler a Bíblia e orar.
Eu era uma "droga" quando desobedecia aos meus pais.

Aquelas "drogas" afetam ainda hoje o meu comportamento em tudo que falo, faço e penso. (Testemunho de um jovem americano)

Que valor temos dado às coisas de Deus enquanto somos ainda bem jovens? Julgamos o nosso relacionamento com o Senhor algo chato e desinteressante ou compreendemos que é o melhor tempo para nosso fortalecimento espiritual e o verdadeiro caminho para um futuro repleto de bênçãos e felicidade?

Quando caminhamos na presença de Deus e confiamos a Ele todos os nossos planos e decisões, podemos ter a certeza de que nossos sonhos serão realizados e que nossos dias serão plenos de conquistas e vitórias.

E se já não somos tão jovens, como temos agido junto aos nossos filhos para que eles não se sintam "drogas" na obra do Senhor? Temos sido demasiadamente exigentes e intransigentes, fazendo-os sentir o trabalho do Senhor como um fardo que "obrigatoriamente" têm que carregar ou temos, com amor, testemunhado a bênção e alegria que tem sido para, nós de tal maneira que se regozijem também em servi-Lo?

Que a luz de Cristo brilhe sempre em nossas vidas e que nossos filhos, em qualquer idade, possam testificar a qualquer momento: "Desde a minha juventude eu tenho me alegrado em estar na presença de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs