Durante uma reunião onde a Palavra de Deus era proclamada com grande alegria e regozijo, uma mãe solicitou que lhe fosse permitido dar um testemunho da experiência que havia tido com a Bíblia Sagrada. Relatou ela: "Eu fiquei viúva com cinco crianças para cuidar. O mais velho se tornou um problema, costumava mentir e roubar e senti-me impotente para mudar a situação. Cheguei a pensar em colocá-lo em um reformatório."A exposição das tuas palavras dá luz" (Salmos 119:130).
Certa noite eu tive um sonho e uma voz bem clara me falou que eu devia ler a Bíblia com meus filhos. Eu nunca tinha feito isso antes. Minha Bíblia ficava colocada na sala, aberta em um belo suporte, apenas como enfeite. Eu comecei a lê-la com as crianças e, isso fez grande diferença em nossa casa.
Meus filhos se colocavam ao meu redor, gentis como gatinhos, e o meu filho mais velho, menos de uma semana depois, abraçou-me, pediu perdão e prometeu que mudaria sua vida. Naquele dia ele teve um encontro com Jesus e foi salvo. Verdadeiramente, A exposição da Palavra de Deus trouxe luz."
Que importância temos dado às Escrituras na criação de nossos filhos? Que exemplo temos mostrado para eles de nossa comunhão com o Senhor e do quanto a Bíblia tem sido fundamental para a direção de todos os nossos propósitos?
Quando deixamos a Palavra de Deus à parte, privamos nossos filhos de receberem os preciosos ensinos do Senhor e de desfrutarem, desde pequenos, das Suas maravilhosas bênçãos.
Quando ensinamos nossas crianças a passarem pelos caminhos iluminados pela Palavra de Deus, a possibilidade de tropeços é muito pequena e a certeza de um futuro abençoado é total.
Se vocÊ não tem o costume de ler a Bíblia com os seus filhos, ore ao Senhor, peça Sua direção e comece um culto doméstico em seu lar, mesmo que por apenas poucos minutos.
Eles serão primordiais para a formação das crianças e para a edificação e felicidade em seu lar
.
Faça isso e sua casa estará sempre iluminada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário