PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Luz que vem da Palavra


"A exposição das tuas palavras dá luz" (Salmos 119:130).
Durante uma reunião onde a Palavra de Deus era proclamada com grande alegria e regozijo, uma mãe solicitou que lhe fosse permitido dar um testemunho da experiência que havia tido com a Bíblia Sagrada. Relatou ela: "Eu fiquei viúva com cinco crianças para cuidar. O mais velho se tornou um problema, costumava mentir e roubar e senti-me impotente para mudar a situação. Cheguei a pensar em colocá-lo em um reformatório.

Certa noite eu tive um sonho e uma voz bem clara me falou que eu devia ler a Bíblia com meus filhos. Eu nunca tinha feito isso antes. Minha Bíblia ficava colocada na sala, aberta em um belo suporte, apenas como enfeite. Eu comecei a lê-la com as crianças e, isso fez grande diferença em nossa casa.

Meus filhos se colocavam ao meu redor, gentis como gatinhos, e o meu filho mais velho, menos de uma semana depois, abraçou-me, pediu perdão e prometeu que mudaria sua vida. Naquele dia ele teve um encontro com Jesus e foi salvo. Verdadeiramente, A exposição da Palavra de Deus trouxe luz."

Que importância temos dado às Escrituras na criação de nossos filhos? Que exemplo temos mostrado para eles de nossa comunhão com o Senhor e do quanto a Bíblia tem sido fundamental para a direção de todos os nossos propósitos?

Quando deixamos a Palavra de Deus à parte, privamos nossos filhos de receberem os preciosos ensinos do Senhor e de desfrutarem, desde pequenos, das Suas maravilhosas bênçãos.

Quando ensinamos nossas crianças a passarem pelos caminhos iluminados pela Palavra de Deus, a possibilidade de tropeços é muito pequena e a certeza de um futuro abençoado é total.

Se vocÊ não tem o costume de ler a Bíblia com os seus filhos, ore ao Senhor, peça Sua direção e comece um culto doméstico em seu lar, mesmo que por apenas poucos minutos.

Eles serão primordiais para a formação das crianças e para a edificação e felicidade em seu lar
.
Faça isso e sua casa estará sempre iluminada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs