PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

sábado, 2 de novembro de 2013

Pastor de infância de Miley Cyrus sugere que críticos da cantora deveriam orar por ela: “Seria mais valioso”

A cantora pop Miley Cyrus tem despertado o ódio de muitas pessoas nos Estados Unidos, por seu comportamento recente, alvo de muita polêmica e críticas. Porém, seu pastor na infância deu declarações a um site de celebridades dizendo que a ex-intérprete da personagem Hannah Montana precisa de orações.

Dave Roberts, líder da Montrose Church – que fica em La Crescenta, Califórnia – afirmou que ainda mantém contato com os pais da cantora, Billy Ray e Tish Cyrus.

De acordo com Dave, muitas pessoas têm enviado mensagens iradas com Miley devido a seu comportamento: “Nós recebemos mensagens de ódio ao longo dos anos, pois é assim que as pessoas são. Meu pensamento sobre isso é que é muito fácil criticar até que você tenha vivido a pressão que ela passa”, lamentou o pastor.

“Eu costumo respondê-las para dizer: ‘Vocês estão falando de uma jovem, então talvez a oração de vocês e o apoio seria mais valioso do que a crítica. Vocês não podem imaginar como é a pressão que ela vive’”, relatou Dave Roberts em entrevista ao site Radar Online.

As complicações da juventude, os anseios e a pressão que Miley Cyrus recebe por ser jovem, bonita e talentosa são complicadores da situação, na visão do pastor. Segundo ele, embora os pais tenham uma visão diferente, nem sempre podem intervir nos caminhos escolhidos pelos filhos.

“Eu acho que, como pais, todos nós gostaríamos de escolher para os nossos filhos as coisas que eles fazem ou não fazem, mas esse não é o nosso papel. Nós temos que amar os nossos filhos, às vezes no meio de sua jornada e apesar de suas escolhas, pois alguma preocupação indevida pode prejudicá-los”, opinou.

Um comentário:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs