PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O pecado


O pecado pode perseguir você por anos. Inesperadamente, você pode ter uma recaída e lembrar de alguma coisa que você fez há muito tempo atrás e, se encolher diante disso. 

Você talvez se pergunta se Deus faz o mesmo. Será que Ele tem uma fita de vídeos dos seus pecados – os antigos e os novos lançamentos? Nas horas vagas, Ele pega a sua fita e assiste de novo? Dê uma olha em Miqueias 7:19. Lá diz que Deus acabará com as suas maldades e jogará os seus pecados no fundo do mar. Sem vídeos. As fitas são apagadas de propósito. 

Ele pisa nelas, as deixa em pedacinhos e as arremessa para o mar. Ele não pode passar o seu filme de novo porque Ele não tem mais o filme. Ele fez o que somente Ele pode fazer – apagar o seu pecado para sempre. Isso é fantástico. É de graça total. Para Deus, perdoar significa esquecer. Certa vez, alguém disse que Deus joga os nossos pecados no mar e coloca uma placa de “Proibido Pescar”

Ninguém tem a permissão de ir lá e trazê-los para fora. Pare de rever as suas fitas de pecados. Não os traga de volta para você mesmo ou para Deus. Aceite o perdão dEle e não olhe mais para trás.” 

Fonte: Bíblia Sagrada – com Notas para Jovens - NTLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs