PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O foco

Se A Palavra de DEUS diz que ELE escutou e atendeu a sua oração, e se aquela Palavra não se aparta dos seus olhos, logo, você vai se visualizar possuindo aquilo que você pediu em oração. 

Muitas pessoas são derrotadas na sua vida de oração porque não se visualizam com a resposta. Se detém no problema. Olham para as coisas erradas, de modo que andam na incredulidade e destroem os efeitos das suas orações. 

Fixe sua mente na resposta de DEUS. Afirme constantemente, mesmo contra as evidências em contrário, que DEUS ouviu a sua oração, porque assim diz a Palavra. 

Você obtém o que deseja quando não deixa as Palavras do PAI apartar-se dos seus olhos. 

“Tudo que em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.” Mc 11:24. Você entende o que diz este versículo? Aqui diz que você precisa CRER antes de receber. 

Alguns dizem – “Não posso crer em algo que não posso ver.”

Algumas das curas mais poderosas que já ocorreram em nosso ministério foram realizadas quando não senti coisa alguma. Algumas das coisas mais maravilhosas já aconteceram quando o culto parecia morno. Os sentidos não têm nada a ver com o assunto. DEUS está presente, SEU poder está presente. Não baseio minha fé naquilo que sinto. Baseio-a naquilo que DEUS tem dito. E ELE diz: “De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais, te abandonarei.”

Um comentário:

  1. Realmente a oração é a base para que possamos estar de pé diante das dificuldades do dia a dia. Adorei seu blog, obrigada pela visitinha no meu ... desculpa pela demora kkk mais enfim .. aceito fazer a parceria sim ... logo seu banner estará la ... bjus http://blogeutebusco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs