PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pois o salário do pecado é a morte

MENSAGEM BASEADA EM GÁLATAS 

5: 16-26 Andai em espírito e não na vontade da carne, a carne deseja contra o espírito e o espírito contra a carne e não faças o que quereis. Aquele que é guiado pelo espírito esta debaixo não da lei do homem, mas da lei de Deus. Muitos jovens lutam diariamente contra a vontade da carne e a obediência ao Espírito Santo de Deus. Temos que rejeitar o que nossa carne pede a todo o momento, Deus não exige a perfeição, mas o arrependimento, por que ele ama o pecador mas abomina o pecado. Deis de pequenos ouvimos uma frase “querer não é poder”, por que o querer vem da carne é um desejo de alimentar aquilo que grita fisicamente, mas temos o livre arbítrio, e sabemos que a permissão de todas as coisas vem do pai, tudo que pedirmos em nome de Jesus o pai nos dará, creia e tenha fé, mas são orações e petição permissíveis e corretas de acordo com a vontade do Senhor. Por exemplo, muitos jovens querem fazer tatuagens à bíblia diz: não somos deste mundo estamos aqui de passagem, e o mundo jaz do maligno e por que fazer algo que testemunha algo do mundo se você busca algo espiritual? Uma ESCOLHA é você não conhecer a verdade e fazer uma tatuagem, DEUS perdoa aquele que se arrepende verdadeiramente e purifica-o, outra ESCOLHA é você conhecer a palavra de Deus, saber que biblicamente tatuagem é uma estratégia maligna e deixar que a vontade da carne “grite”, temos que zelar pelo nosso corpo templo do espírito santo. Outros exemplos são: ter relações sexuais antes do casamento, desejar a mulher do próximo, ter inveja de seus irmãos entre muitos. O espírito santo não deixa duvida, por isso se há duvida e não traz paz, não é inspiração do Espírito santo. Deus não deixa duvidas em nossos corações, tudo que ele faz é certo, decisões em que há duvidas gera tribulação no espírito, aquele que é guiado pelo espírito de Deus está sobre uma cobertura espiritual e a partir do momento que você desobedece você dá brechas para carnalidade e por conseqüência aos demônios que age com estratégias para cairmos em tentação, por isso que a luta não é contra as pessoas, mas contra os demônios, para isso não deixe sua carnalidade falar mais alto que o espírito. 


FUJA DAS OBRAS DA CARNE: PROSTITUIÇÃO, IMPUREZA, LASCÍVIA  IDOLATRIA, FEITIÇARIA, INIMIZADES, PORFIAS, IMULAÇÕES, IRAS, PELEJAS, DISSENÇÕES, HERESIAS, INVEJA, HOMICÍDIOS  BEBEDICES  GLUTONARIAS QUEM COMETERÃO TAIS COISAS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS. 

Quantas das vezes ouvimos "que somos caretas, não vamos a boates, não gostamos de musicas do momento, não bebemos, não usamos roupas da moda."Por que reconhecemos que tudo isso é vaidade, e são escolhas passageiras, você não precisa disto jovem, você foi escolhido e separado por Deus para está debaixo das leis de Deus, a lei do homem é momentânea. Podemos dançar, cantar, louvar, tudo na presença de Deus, por que é dele e por ele e para ele são todas as coisas, não precisamos de boates, bebidas ilícitas, drogas para ser feliz. A nossa alegria e felicidade são obedecer e seguir as leis divinas, colheremos frutos na eternidade em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs