PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

domingo, 19 de junho de 2011

Seu momento


Viver é a coisa mais rara do mundo; a maior parte das pessoas existe, e é só. Oscar Wilde


Hoje é o dia onde as coisas começarão a se acertar. Agora é o momento quando a vida pode começar a ser o melhor que você possa imaginar. Chegou agora o tempo de fazer com os seus dias sejam reais, substanciais e de duradouros progressos. O passado não precisa mais ficar te segurando. Hoje é um novo dia e todo o desapontamento ficou para trás de você.

À sua frente existem inúmeras possibilidades que são até impossíveis de se contar. Não há razão para viver no passado. Este é o momento de brilhar. De viver - pela graça de Deus - os melhores dos seus dias. Dias de plenitude, alegria e amor.

Nesse exato momento você está sendo agraciado com a VIDA. Essa maravilha de Deus e a vida lhe apóia, lhe encoraja e lhe desafia a ser o melhor que você possa ser. Mergulhe na oportunidade de ouro que é sua agora e retire o melhor da maravilha de viver.


Para Meditação:

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Colossenses 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs