PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

domingo, 19 de junho de 2011

Sem lágrimas


As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: O teu Deus, onde está? Salmo 42.3

Não sabia que minhas lágrimas tinham perguntas tão profundas assim. Mas depois de uma madrugada de choro, fiz essa descoberta, e pude entender que Deus tinha resposta para cada lágrima que caía dos meus olhos.

Quando eu chorava em meio às lutas e minhas lágrimas me questionavam, talvez eu não soubesse, mas Deus ia à minha frente e lutava por mim.

Quando eu chorava, me sentindo sem chão, eu podia até não entender, mas nessas horas, Deus me colocava em Seu colo. Quando eu chorava por perder o controle das situações, talvez não compreendesse, mas Ele tomava o controle. E mesmo quando eu chorava arrependida por ter caído, ainda que eu me sentisse longe, Ele estava com Seus braços estendidos, pronto para me erguer novamente.

Não há lugar em que possamos estar sem que Deus esteja com Seus olhos sobre nossas vidas. Ele nos dá a certeza de que está sempre conosco em todo o tempo, e na hora da angústia, Ele é o socorro bem presente.

Oração: Senhor, Tu estás presente conosco em nossos dias e nos ajuda a deixar os nossos temores de lado. Não nos deixes esquecer essa verdade, e obrigada por não nos deixar desamparados. Agradecemos em nome de Jesus. Amém.


Pensamento do Dia:

Quando descobrimos onde Deus está, as lágrimas perdem o seu poder. (Karla Lopes)

Oremos pelas pessoas que não têm segurança da presença de Deus em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs