PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu não sei fazer nada!

"Servi ao Senhor com alegria, e apresentai-vos a ele com cântico" (Salmos 100:2).



"Você já separou um pouco de seu tempo para visitar alguém que vive só? Já escreveu uma carta para alguém de que se lembrou durante o dia? Já leu a Bíblia para uma pessoa amiga que não tem condições de ler por estar muito doente? Já disse palavras de encorajamento a um irmão que enfrenta dificuldades em sua vida cristã? Já orou fervorosamente por alguém que está vacilando em sua fé? Já procurou estudar a Bíblia com alguém que está caminhando longe de Deus? Já disse a um adolescente que você se sente muito alegre com seu esforço para viver para o Senhor? Gasta mais tempo em oração do que conversando ao telefone?

TODO CRISTÃO PODE FAZER ALGO para ENCORAJAR OUTRA PESSOA!"

Em muitas de minhas palestras, durante minha caminhada com o Senhor Jesus, eu ouvi pessoas que me diziam: "Eu não sei fazer nada para Deus." E como não? Todos nós podemos fazer alguma coisa para a extensão do reino do Senhor e para abençoar vidas que estão desanimadas em suas necessidades. E a primeira coisa que todo cristão pode e deve fazer é colocar-se diante do altar de Deus e dizer: "Senhor, eis-me aqui. Tenho recebido incontáveis bênçãos e desejo também ser uma bênção em Suas mãos."

Quando dedicamos uma parte de nosso tempo, mesmo que seja pequena, para servir ao Senhor, vidas são transformadas e muitos temores e incertezas caem por terra, fazendo florescer em seu lugar a coragem e a ousadia. E o que é necessário para isso acontecer? Apenas a determinação do cristão em servir ao Senhor com alegria e amor.

Servir ao Senhor não significa apenas pregar a Palavra, cantar na igreja ou ensinar na Escola Bíblica. Podemos ser uma bênção apenas mostrando nosso sorriso, nossa atenção quando alguém tem uma aflição a relatar, oferecendo uma palavra de ânimo e esperança a alguém que já tentou de tudo e não crê em mais nada.

Não pense que não sabe fazer nada. Com Jesus no coração você pode fazer grandes coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs