PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

domingo, 6 de outubro de 2013

Ele Tem Dito


“Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.” 
(Hebreus 13.5)


Se apenas pudermos compreender estas palavras pela fé, nós temos uma arma que tudo vence, em nossa mão. Qual dúvida não será morta por esta espada de dois gumes? Qual temor há que não cairá ferido com uma ferida mortal produzida por esta flecha do arco da aliança de Deus? 

Não serão as angústias da vida e as dores da morte; não serão as corrupções interiores, e as armadilhas externas; nem as provações de cima, e as tentações de baixo, tudo parece, senão aflições leves, quando podemos nos esconder sob o baluarte de "Ele tem dito?" Sim; para nos deleitarmos com a nossa quietude, ou para termos força em nosso conflito, "Ele tem dito" deve ser o nosso descanso diário. E isto pode nos ensinar o grande valor de examinar as Escrituras. Pode haver uma promessa na Palavra que se encaixe exatamente no seu caso, mas você talvez não a conheça, e, portanto, você perde o seu conforto. 

Vocês são como prisioneiros em um calabouço, e pode haver uma chave na maçaneta que iria abrir a porta, e vocês poderiam ser livres, mas se vocês não olharem para isto, vocês podem estar presos ainda, mas a liberdade está tão perto da mão. Pode haver um medicamento potente na grande farmacopeia das Escrituras, e vocês ainda podem continuar doentes a menos que analisem e examinem as Escrituras para descobrirem o que "Ele tem dito." 

Também, vocês não leriam a Bíblia guardando ricamente em suas memórias as promessas de Deus? Vocês podem trazer à lembrança as palavras de grandes homens; podem entesourar os versos de poetas renomados; vocês não deveriam ser profundos em seu conhecimento das palavras de Deus, de modo que pudessem ser capazes de citá-las facilmente quando fossem solucionar uma dificuldade, ou derrubarem uma dúvida? Uma vez que "Ele tem dito" é a fonte de toda a sabedoria, e a fonte de toda a consolação, deixe isto habitar ricamente em vocês, como "uma fonte de água que jorra para a vida eterna." Então vocês crescerão saudáveis, fortes e felizes na vida divina.

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs