PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Qual é a sua?

Como é que as pessoas te identificam? Será que elas dizem: "Olha, ali está um mecânico." Ou "Aquela mulher é uma professora." 

Jesus perguntou aos Seus discípulos: "Quem dizem os homens que eu sou?" (Marcos 8:27). Alguns pensavam que Ele era Elias ou outro profeta. Mas os que O conheciam melhor, disseram: "Tu és o Cristo" (v.29). Esse era o rótulo correto para o Salvador do mundo. 

Como é que te chamam aqueles que melhor te conhecem? Será que dizem "Ele é um seguidor de Jesus - pode-se ver"? Isso pode depender de como fala com as pessoas, como trata a tua família, e a maneira como vive. 

O apóstolo Paulo disse que todos nós somos "filhos de Deus, pela fé em Cristo Jesus" (Gálatas 3:26). Essa identificação íntima com Deus o Pai deveria ser naturalmente expressa aos nossos amigos e conhecidos. 

Aqueles próximos de Jesus sabiam que Ele era o Salvador. Aqueles próximos de nós sabem que pertencemos a Ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs