PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

terça-feira, 25 de junho de 2013

Ser usado por Deus


Retira, afasta a ira do teu coração, porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. Remove o mal da tua carne porque aquele que anda segundo a carne morrerá mas aquele que anda em Espírito, está em Jesus e não entra em condenação, mas tem em si a vida eterna. 


O Senhor ordena e espera que devemos colocá-lo acima de tudo em nossas vidas, Ele quer está em Primeiro Lugar. Devemos amá-Lo de TODO o nosso coração e de TODO o no entendimento e com TODA a nossa força. 

Afastemos pois e nos desviemos de toda a aparência do mal para sermos amigos do Senhor dos senhores. O Deus de toda consolação quer nos usar. Esse Deus possui todo o poder nos céus e na terra. 

Vamos enlouquecer(para o mundo é loucura) de Amor por Jesus, mas lembre-se: o Amor com que ele mesmo nos amou que é dar a nossa vida por amor aos nossos irmãos. Porque aquele que não ama ao seu irmão não conhece e nem ama a Deus. O AMOR VERDADEIRO É AQUELE DE 1ª Co 13. 

Devemos viver em união uns com os outros, perdoando uns aos outros, orando uns pelos outros. O Senhor quer usar a cada um com os dons espirituais. Busquemos com zelo. 

Obs.: Vers. p/ meditação: Eclesiastes 11.10; 1Corintios caps.:12-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs