PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

sábado, 15 de junho de 2013

Popular... Ou Não?

"Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que pelo engano dos homens perversos sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza" (2 Pedro 3:17). 

Uma jovem estava começando seu ano na universidade. Um de seus professores perguntou, depois de certo tempo, se ela era popular entre os colegas. A jovem respondeu: "Não". "Por que você não é popular?" tornou a perguntar o professor. "Porque eu não permito que meus exames sejam copiados", respondeu ela. A jovem tinha de decidir, "eu devo ser popular ou eu devo agir corretamente?" 

Muitas vezes deixamos de lado tudo que cremos ser correto apenas para conquistar a simpatia de alguém. Abandonamos nossos ideais de correção e até nossa firmeza de caráter, simplesmente para sermos aceitos por todos. Tornamo-nos, dessa forma, populares? É provável que sim. Mas, seria esse o caminho de nossa felicidade? É quase certo que não. 

Somos felizes quando dizemos não ao que está errado. Somos felizes quando insistimos na busca do que é perfeito, verdadeiro, santo. Somos felizes quando colocamos no altar de Deus as alternativas que temos e esperamos que nos oriente sobre qual o melhor caminho a tomar. 

Se para sermos populares precisamos aceitar o erro, devemos desistir da popularidade. Se para sermos aceitos precisamos deixar o caminho do Senhor e seguir por atalhos de mentiras e pecados, melhor é não buscarmos tal aceitação. Deus é sempre a melhor opção, a melhor escolha, a melhor decisão. 

Não nos deixemos enganar por aqueles que não têm qualquer compromisso com a Santidade de Deus. Não somos desse mundo e nenhum compromisso temos com ele. Somos cidadãos dos Céus, resgatados da perdição pelo Senhor Jesus, escolhidos e separados para uma vida que glorifique e engrandeça o Seu Nome. 

O que você prefere, a popularidade do mundo ou as maravilhosas Bênçãos de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs