O anúncio foi feito pela distribuidora Graça Filmes, após assinatura do contrato nesta quinta-feira, 06 de junho. Os valores relativos à produção não foram revelados.
Agora, a Graça Filmes iniciará o planejamento do filme, e as filmagens serão feitas no primeiro trimestre do próximo ano. Estima-se que o tempo total para a produção seja de um ano e meio. “Este será um projeto muito bonito e grandioso. A história do Thalles é digna de um roteiro de cinema e faremos com o maior carinho. Mostraremos como a vida desse grande artista acabou impactada por Deus, que o transformou em uma ferramenta de evangelização por meio de seu dom que é a música”, disse Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes.
Thalles se mostrou empolgado com o projeto, e acredita que o filme cumprirá um papel de evangelização: “Estou muito feliz com esse projeto. A minha fé é que as pessoas, não só os evangélicos, vão assistir ao filme e vão ver a minha história que é um pouco da vida de cada um. Minha fé é de que o filme vai transformar a vida de muita gente. Esse filme vai ser uma revolução.
Esse filme vai ter ação, drama, romance. Um pouco de tudo. Vamos ter que criar uma nova definição. Vai ser um verdadeiro filme de pressão, acho que essa é a melhor definição”, comentou Thalles.
Fonte: Mídia Cristo
Nenhum comentário:
Postar um comentário