PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O momento é agora

Nunca houve jamais uma pessoa sequer em nossa história, que tenha vivido uma vida fácil, cujo nome vale a pena ser lembrado. Theodore Roosevelt.

Se, realmente, você irá fazer as coisas que deseja fazer, então, o momento mais propício é agora. Para que você venha a ser a pessoa que deseja ser, o momento de começar a se tornar naquela pessoa é agora. Se, realmente, você deseja tomar para si as grande e maravilhosas oportunidades que estão ao seu redor, hoje é o momento de começar a usufruir de tal oportunidade. 

Uma vida bem sucedida é sua para ser concretizada, mas ela não será simplesmente dada a você sem se importar quem você seja. A sua vida requer de você o seu ativo e participativo compromisso. E agora é o tempo para que isso venha a se concretizar. O passado já está distante e não pode mais voltar à sua frente; o futuro ainda não lhe está disponível. Tudo o que você tem é o agora, e quanto a isso você pode fazer uma grande diferença. 

Quais são os seus sonhos, suas ambições, seus anseios de alma? Hoje é o tempo de persegui-los com paixão, disciplina e dedicação. Deus, através da Sua graça e infinito amor, tem pavimentado o seu caminho. Confie nEle e siga em frente com ação, compromisso e propósito. Adiar para amanhã aquilo que você pode iniciar hoje só irá aumentar o seu nível de frustração. Faça, vá em frente. Viva agora. Esta pode ser a melhor oportunidade que você sequer imaginou. 

Para Meditação: O nosso socorro está em o nome do Senhor, criador do céu e da terra. Salmos 100.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs