PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Não impeça o agir de Deus

A Palavra de Deus diz em Isaías 43:13 “Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mäos; agindo eu, quem o impedirá?”. Será que alguém pode impedir o agir de Deus em sua vida? A primeira resposta que provavelmente veio à sua cabeça foi Não. Mas eu tenho entendido nestes dias que existe sim alguém que pode impedir o agir de Deus.

Sabemos que o nosso Deus é Todo Poderoso, capaz de fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. E mais do que isso, que o Pai quer nos abençoar com todas as bênçãos. Mas há alguém que pode impedir que a benção e que o milagre do Senhor aconteça na sua vida: Você. A princípio pode parecer estranho, como nós podemos impedir o agir de Deus em nossa vida? 

A Bíblia conta que certa vez Jesus foi pregar na sua cidade Nazaré, e Ele ensinava nas sinagogas, só que aconteceu que as pessoas começaram a duvidar e a questionar as palavras de Jesus. Diziam eles "De onde Lhe vêm estas coisas?..." "Não é este o filho do carpinteiro?" "Não estão entre nós os seus irmãos e suas irmãs?". A incredulidade tomou conta dos corações daquelas pessoas. E a Palavra conta que Jesus não pôde fazer ali grandes milagres e maravilhas. “E não podia fazer ali obras maravilhosas; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos.” Marcos 6:5 

Você acha que Jesus ficou impossibilitado de operar milagres ali em Nazaré porque havia Nele algum tipo de incapacidade? Claro que não. Foi a falta de fé daquelas pessoas que criou uma barreira que impediu que a benção do Senhor se manifestasse naquele lugar de forma grandiosa. Jesus já havia realizado vários milagres em outras cidades, Ele expulsou uma legião de demônios de um endemoninhado, curou uma mulher de uma hemorragia que a assolou por anos, fez com que uma garota de doze anos ressuscitasse dos mortos. Mas ali em Nazaré, cidade onde Jesus cresceu, Ele não pôde agir. “E estava admirado da incredulidade deles...” Marcos 6:6 

Como povo de Deus nós não podemos aceitar que a dúvida e a incredulidade entrem em nossos corações. O inimigo trabalha dia e noite para fazer com que você deixe de crer no milagre de Jesus, porque no dia que ele conseguir fazer a incredulidade atingir seu coração você mesmo vai impedir que o milagre de Jesus aconteça em sua vida. 

Creia meu irmão, fique firme, medite na Palavra e se fortaleça nela! Às vezes não é fácil, mas lembre-se que Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que sempre vale a pena confiar em Deus. Deixe o Senhor ter liberdade na sua vida e NÃO IMPEÇA O AGIR DE DEUS


Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs