PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

domingo, 9 de junho de 2013

Morrer Para O Mundo -- O Caminho Da Cruz

"Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo caindo na terra não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto" (João 12:24). 

O teólogo alemão Dietrich Bonhoeffer, que foi executado pelos nazistas por causa de seu testemunho, fez esta declaração: "Quando Cristo chama um homem, Ele lhe diz: Venha e morra". Quem segue a Jesus sabe que tem que pagar um preço -- este é o caminho da cruz". 

O verdadeiro discípulo do Senhor Jesus sabe que sua decisão terá um custo. Ele precisará morrer -- para o mundo, para seus interesses pessoais, para a vaidade, para o orgulho, para a indiferença, para tudo aquilo que não está de acordo com os mandamentos da Palavra de Deus. É uma morte que conduz à vida, à alegria, à eternidade. 

Estamos prontos a dizer "sim" ao chamado de Deus? Estamos dispostos a abandonar os prazeres ilusórios oferecidos em toda parte? Estamos preparados para morrer e, por isso, viver abundantemente? 

O nosso Salvador deu o exemplo. Ele pagou o alto preço -- entregou sua vida na cruz. Seu sacrifício nos trouxe a paz, a liberdade, o acesso à presença de Deus, a felicidade que não existe em nenhum outro lugar. 

Quando morremos para o mundo, vivemos para Deus. Vivemos para amar, para perdoar, para estender a mão, para emprestar o ombro, para compartilhar nossos recursos financeiros, para erguer do chão aqueles que caem e não encontram forças para se levantar. Gloriosa morte e gloriosa vida. Nada pode produzir mais satisfação e regozijo. 

Se continuamos vivos para o mundo, nossa vida é como uma árvore sem frutos e sem atrativos. Se, como o grão de trigo, morremos para o mundo, começamos a mostrar os frutos espirituais que glorificam o nome do Senhor e abençoam as vidas que de nós se aproximam. 

Você já morreu para viver em Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs