PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Até quando esperar em Deus vale a pena?

 Um amor da maneira de DEUS Confesso que não é fácil escrever sobre esse tema. Aliás, trata-se de meus sonhos, expectativas, esperança, fé, renúncia e futuro. Deve ser mais fácil contar o testemunho da benção, do sonho realizado, da expectativa superada do que contar sobre a ESPERA por ela. 

Mas sei que, assim como eu, existem muitos cristãos que decidiram entregar toda a sua vida a Deus, e isso inclui, claro, a área sentimental. É por viver esse tempo de “espera” que quero aproveitar o dia dos namorados que se aproxima e compartilhar com vocês um pouco do meu testemunho, pois tenho aprendido que ESPERAR em DEUS é sim um grande privilégio, ainda que envolva muitas renúncias, dores e incompreensões. 

O único que pode satisfazer-nos por inteiro é JESUS; e enquanto essa verdade não estiver gravada em nosso coração, jamais conseguiremos viver a plenitude das coisas excelentes que Deus tem reservado para nós. A felicidade não se encontra na união de um casal, mas em um relacionamento verdadeiro com Deus. Não gosto do sistema atual; em que a maioria das pessoas só consegue sentir-se satisfeita na vida se tiver um “namorado” ou uma “companhia” ou, ainda, se “ficar” com alguém. 

Sim, eu sei que não é bom que o homem fique só… é bem melhor serem dois que um… aliás, isso é bíblico – mas não é desse modo que encontramos a satisfação plena da existência humana. 

Essa mentalidade errada de que só seremos “completos” ou “plenos” quando tivermos um namorado(a) ou esposo(a) acaba por gerar relacionamentos insatisfeitos e fracassados. Antes, temos que buscar a satisfação em nosso relacionamento com DEUS e em Seus princípios. 
Somente assim poderemos desfrutar de um relacionamento saudável e feliz com outra pessoa. 

Frase para reflexão: Não existe relacionamento perfeito, mas é plenamente possível viver feliz e satisfeito a dois.

Um comentário:

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs