PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

domingo, 2 de junho de 2013

Amor ou interesse ?


Mestre, qual é o grande mandamento na lei?  E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Mateus 22:36-37

Olá pessoal!
Essa semana assisti a um vídeo no qual o pastor Paul Washer fala sobre a importância de se conhecer a Deus. E refletindo sobre isso pude perceber que os cristãos que não conhecem a Deus, de fato, podem até seguir os princípios dEle, mas com a motivação errada, o que faz com que a caminhada com Cristo perca seu sentido. Mas como, então, é possível ser cristão e não conhecer a Deus?
Bom, talvez você conheça alguns cristãos que não conhecem a Ele e será fácil identificá-los, pois o cristianismo deles gira em torno de uma religiosidade que é contrária à palavra de Deus. Quando não conhecemos e nem cultivamos uma relação íntima com o Senhor podemos até estar convencidos, por exemplo,  de que o próprio Deus instituiu os dízimos e as ofertas como forma de manter as igrejas, mas faremos isso com a única motivação de sermos abençoados financeiramente e de desfrutarmos das promessas de Deus para aqueles que são fiéis.  É claro que devemos almejar as bençãos de Deus, mas devemos pensar nelas como uma consequência de sermos fiéis, e por que somos fiéis? PORQUE amamos a Deus e a sua palavra e queremos ser obedientes acima de tudo para nunca estar em falta com Ele, afinal o verdadeiro cristão, aquele que realmente conhece a Deus, sempre desejará ardentemente servir a Ele mesmo que não receba nada em troca. Isso é amor!
E consequentemente você será abençoado, mas veja… é uma consequência, e não o que deve te motivar. Eu poderia dar vários outros exemplos aqui, já que isso se aplica a cada coisa que o cristão faz ou deixa de fazer. Mas faça o que fizer ou deixe de fazer o que for… que seja porque você realmente ama a Deus e quer estar bem com Ele, obedecendo sua Palavra! Vamos tirar do nosso coração toda essa “segunda intenção” em servir a Deus, e vamos começar a amá-lo de verdade, simplesmente porque Ele é o Deus todo poderoso que nos amou primeiro sem merecermos e nos resgatou das mãos do diabo para nos dar uma nova chance!
Quando esse amor nascer em nossos corações nós vamos querer fazer tudo para a glória de Deus! E é isso o que deve nos motivar, para que a nossa vida não seja vazia e sem sentido… e as demais coisas, vocês já sabem né?! -> Mateus 6:33.
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31
Fonte: Vida Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs