PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

sábado, 28 de janeiro de 2012

Primeira... Ou Última?


Talvez o resultado mais valioso de toda educação seja a habilidade de fazer com que você mesmo faça a coisa que você tem que fazer, quando ela deve ser feita, quer você goste ou não. É a primeira lição que deve ser aprendida. E, contudo, quando um homem começa a ser treinado, é provavelmente a última lição que aprende inteiramente." (Thomas Huxley)


O que nós aprendemos quando abrimos nosso coração para Jesus e o convidamos a fazer morada em nossas vidas? Que Ele é o Salvador,o Senhor que cuida de nós, que supre nossas necessidades, que sara nossas enfermidades, que guarda-nos do mal e nos guia por caminhos de fé e esperança.

Quando colocamos em prática o que aprendemos para nossas vidas espirituais, somos fortes, perseverantes, determinados, vitoriosos. Porém, tem sido sempre assim? Infelizmente, não!

Quando enfrentamos a primeira luta, quando nos deparamos com o primeiro obstáculo, quando nos sentimos enfraquecidos, corremos para todos os lados, buscamos a todos que conhecemos, nos queixamos e murmuramos, até que, por fim, lembramo-nos do Senhor e o buscamos. Só então percebemos que fizemos o caminho inverso. Buscar ao Senhor deveria ser a primeira opção, o primeiro passo a dar, a primeira alternativa a ser pensada.

Nós sabemos o caminho a seguir e, muitas vezes, não andamos por ele. Sabemos que Jesus está ao nosso lado e, quase sempre, O ignoramos. Sabemos que Ele é fonte de todas as bênçãos, mas, preferimos passar sede.

Se você deseja ter uma vida de sucesso e ser completamente feliz, pratique o ensino da Palavra de Deus e coloque Cristo em primeiro lugar em todas as suas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs