PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Viveremos de vitória em vitória

Deuteronômio 28:1-14

Este texto está relacionado com o capítulo 26 de Levítico. Juntos, formam um duplo e solene testemunho, advertindo Israel quanto às conseqüências de sua obediência ou desobediência (Jó 33:14). “Se ouvires…” (v. 1, 2, 13). Muitas vezes neste livro ressoará a chamada “Ouve, ó Israel”. Coloquemos nosso próprio nome no lugar do de Israel e prestemos atenção aos mandamentos do Senhor!

O jovem Samuel respondeu: “Fala, porque o teu servo ouve” (1 Samuel 3:10). E o próprio Cristo pôde afirmar através do Espírito de profecia: “O SENHOR Deus…desperta-me o ouvido para que eu ouça como os eruditos” (Isaías 50:4). A bênção do Senhor sempre estará ligada ao fato de ouvir, guardar e praticar a Palavra (Apocalipse 1:3). Ela sacia e enriquece nossa alma completa e continuamente, “na cidade e no campo”.

Nossa vida familiar e tudo em que colocarmos as mãos terá essa marca (v. 8). Viveremos de vitória em vitória (v. 7). Por fim, a superabundância da prosperidade espiritual (v. 11) não passará despercebida, e sua origem será óbvia para todos: ela vem do Senhor a quem eles pertencem e cujo nome glorificam (v. 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs