PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma Esperança Certa

Quem anda nas trevas não sabe para onde vai (João 12:35).

UMA ESPERANÇA CERTA

Em vista do fato de que todos irão morrer, muitas pessoas se consolam com esse pensamento: “Com a morte tudo se acaba”. Um famoso apresentador de TV não estava tão certo disso, pois pouco antes de sua morte em 1998, disse: “Não sei para onde vou, mas não vou sem esperança”. Assim expressava sua crença em uma existência depois da morte.

Nessa declaração ele mencionou a esperança. Mas parece ser uma esperança sem um fundamento sólido. Muitos, principalmente os que se intitulam cristãos, dizem que são bastante bons para ir para o céu. Porém, no fundo, não têm certeza absoluta disso.

No entanto, podemos saber de fato para onde vamos depois de morrer? Os que acreditam em uma vida após a morte verdadeiramente têm interesse em saber. O único que pode dizer com toda segurança para onde iremos é Deus. Em Sua Palavra, Ele declara o seguinte: “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” (João 3:36). O que faz a diferença é a fé no Filho de Deus, outorgada a todo aquele que se aproxima dEle confessando os seus próprios pecados. “Deus… nos amou e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados” (1 João 4:10).

Querido leitor, não busque em outro lugar a certeza de seu futuro eterno. Receba a grande oferta de Deus e creia em Sua Palavra. Somente assim você terá a esperança bem fundamentada quanto ao seu futuro após a morte.

“Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo” (Romanos 15:13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs