PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Par Perfeito




Eu vejo que há sempre um grande debate sobre a pessoa que escolhemos para nos relacionar. Nós escolhemos? Ou Deus escolhe por nós? Muitos afirmam que se Deus escolhesse por nós, não teríamos o livre arbítrio. Eu acredito que nós temos o livre arbítrio de escolhermos por nossa conta, ou deixarmos a decisão para Deus, deixar que o Mestre nos mostre quem Ele preparou para nós. Afinal Ele sabe do que necessitamos e ninguém mais que Ele quer que sejamos felizes.

Um comentário:

  1. A santidade do jovem contemporâneo tem sido maculada com desejos sombrios e maléficos de fazer de cada momento um momento de prazer e uso do próprio corpo como objeto para a obtenção do mesmo. Um namoro santo só acontece quando nos entregamos à vontade de Deus e permitimos que ele faça de nossas vidas um verdadeiro testemunho. De fato, precisamos deixar que Ele nos mostre aquilo que é o melhor para nós, e Ele sabe muito bem o que é, afinal, Ele mesmo nos criou. Peçamos a Deus a graça de nos deixarmos levar por sua vontade, e que nossos relacionamentos sejam sim, projetos de "famílias do céu aqui na terra". Abraço!

    ResponderExcluir

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs