PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

domingo, 26 de junho de 2011

O passo certo


Salmos 37 vers.3,4,5

Para Deus satisfazer os desejos do teu coração, temos que dar alguns passos extremamente importantes e ter a certeza que Deus está sempre pronto para nos ajudar. Deus faz o impossível e nós fazemos o que é possível. Muitas vêzes passamos por situações que só dependem de darmos alguns passos. Para Abraão conquistar as promessas de Deus, Êle teve que dar alguns passos. Gênesis 12 vers. 1,2,3.

Primeiro passo - que temos que dar, é ter Confiança em Deus. Confiança significa Crédito, Fé. Meus amados, em todo tempo o nosso Deus está pronto para interceder por nós. Saia da posição que você está (inerte) e comece a lutar pelos seus ideais. Os planos de Deus para tua vida jamais morrerão.

Segundo passo - Agrada-te do Senhor. Temos que fazer uma avaliação de nossas vidas para corrigir os pontos errados. Deleitar significa causar prazer, deliciar. No Salmo 1 vers 1,2,3 temos um bom exemplo do que é deleitar no Senhor. Não deixe que as adversidades neutralize o teu Louvor e a tua Adoração à Deus. Em todo tempo busque a Deus. Não importa como está a tua vida. Se você acha que está no fundo do poço, saiba que Deus está pronto para te ajudar. É só você estender suas mãos e reconhecer que depende do sobrenatural de Deus na tua vida.

Terceiro passo - Revestir da Armadura de Deus. Em primeiro Samuel 17 vers 45,46,47, temos um grande exemplo do que é se revestir da Armadura de Deus. Davi não teve dúvida que a vitória estava garantida, porque êle entrou na batalha em Nome do Deus dos Exércitos. Amados, temos que fazer como Davi fêz. Precisamos fazer a nossa parte. Aos olhos humanos, era impossível Davi ganhar uma luta contra um gigante, mais ele lutou e venceu. Saia da inércia e diga para o gigante que Deus está diante de você e que você é vencedor. Deus vai fazer você vencer esta batalha. Leia a Palavra de Deus (Bíblia). Clame a Deus, porque Ele vai ouvir sua voz e vai te dar condições para você vencer todos os gigantes que aparecerem em seu caminho. Creia que o Deus do Impossível pode te livrar.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs