PENSAMENTO DO DIA !

Vocês acha que mulher é emocionada com discurso? Mulheres de hoje estão querendo provas, elas querem saber se você vai comparecer parcero, se você vai assumir ela, vai por uma aliança na mão e chamar ela de amor na frente de todo mundo. — Pr. Lucinho Barreto

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu Vivo O Que Falo


"... e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2:20).


Um homem,escrevendo para sua casa, relatou uma experiência vivida na cidade grande, onde estava trabalhando por alguns dias. "Ontem eu estive ouvindo dois grandes pregadores, um pela manhã e outro à noite. O pregador da manhã foi o Dr. B. e o da noite foi o Dr. S. Eu fiquei impressionado com ambos. Dr. B. é um grande pastor, mas, Dr. S. tem um maravilhoso Salvador."

É maravilhoso quando podemos servir ao nosso Senhor Jesus Cristo. Ele nos chamou para pregar o Seu Evangelho e para ser uma bênção em Suas mãos. E quando aceitamos o Seu chamado, não apenas levamos alegria aos corações como enchemos o nosso próprio coração de grande alegria.

O homem de nossa ilustração narra os fatos de um dia dedicado a ouvir a Palavra de Deus. Os pregadores eram diferentes, mas, como ele mesmo disse, obedeciam ao chamado de Cristo.

Podemos, servindo a Deus, falar do amor bendito do Senhor e, melhor ainda, demonstrar, em nossas atitudes, o Seu inefável amor. Podemos, com palavras ungidas, falar de Jesus, "a luz do mundo" e, com mais eficácia, deixar a luz de Cristo brilhar em nossas vidas. Podemos, com muito amor e dedicação, falar da santidade do Senhor, e,com humildade e denodo, viver de maneira pura e santa em Seus caminhos.

Em ambas as situações estaremos cumprindo o "Ide" de Cristo, e o nosso íntimo relacionamento com Ele determinará uma forma ou outra de servir.

Para que sua palavra tenha poder e a sua vida demonstre o poder de sua palavra, é necessário a presença de Cristo em seu coração. Ele já está aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA!

Como que você vai encontrar um amor que dure para sempre enquanto você perde tempo em amor de TimeLine de Facebook.

NOTICIAS CRSITÃ

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Mais Banners clique aqui

SEJA UM MIXADO

BLOGOSFERA

Central Blogs